CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli revela como foi receber a proposta para apresentar o Show do Milhão
Há algum tempo, Celso Portiolli participou de uma entrevista ao podcast PodDelas, pouco antes da reestreia do Show do Milhão, no SBT. Desse modo, ele abriu o jogo sobre como foi receber a proposta da direção da emissora de Silvio Santos.
Celso Portiolli começou seu relato falando que seu celular tocou e, no identificador de chamadas, estava “número desconhecido”, então ele já pensou: “Bucha do SBT”, e atendeu. Quando ele atendeu, era Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora.
Celso Portiolli contou o que Pelégio falou: “Olha, tenho uma notícia boa! Você vai fazer o Show do Milhão!”. Sendo assim, o entrevistado revelou que perguntou quem havia autorizado ele apresentar o game-show, ainda afirmando que falou que só faria se Silvio Santos autorizasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a confirmação da autorização, ele contou que topou, mas ficou quieto, pois ele já havia gravado inúmeros pilotos de programas que nunca foram ao ar, ou passaram apenas uma vez e saíram da grade de programação do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
Ele ainda lembrou que em seus 25 anos no ar na emissora, aprendeu a não comemorar nada antes de ser concretizado. Quando ele recebeu a proposta, a princípio, falou que não queria fazer, então o departamento comercial do SBT entrou em contato com Celso Portiolli para uma longa conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Celso Portiolli foi convencido de que o projeto era interessante e fechou um acordo com a empresa. Mas até então ele não sabia se realmente rolaria uma nova versão do Show do Milhão. Somente quando foi divulgado na mídia que era pra valer, ele recebeu informações oficiais do SBT.
Para concluir, Celso Portiolli contou que teria livre arbítrio para apresentar o game-show de sua maneira, mas manteria os bordões de Silvio Santos, mas em sua entonação. Ele também entregou que é muito difícil a missão de substituir o patrão, que era quem comandava a atração antigamente.
Briga na Justiça
Para descontrair, Celso Portiolli aproveitou e fez uma imitação impecável de Silvio Santos. Vale lembrar que o Show do Milhão ficou no ar por uma temporada, mas devido a uma briga judicial com a Globo, que acusa o formato de ser plágio de Quem Quer Ser um Milionário, apresentado por Luciano Huck.