Celso Portioli faz anúncio sobre participação no SBT e pega todos de surpresa
Celso Portioli usou suas redes sociais nesse fim de semana para fazer um anúncio aos seus milhares de seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, queridinho entre os brasileiros, pegou todos de surpresa ao revelar uma novidade envolvendo o SBT.
+Em noite de luto e sem Bonner e Renata, Jornal Nacional dá triste notícia que comove os brasileiros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na foto, Celso Portioli surge segurando um celular enquanto fazia uma chamada. Na legenda, o apresentador explica que vai surgir em breve junto a Patrícia Abravanel.
“Neste domingo participo do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel”, disse Celso Portioli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na piblicação, o público surgiu animado com a novidade. Foram diversos comentários de internautas, ansiosos com a participação de Celso no programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB23: Cantor divorciado é convidado a participar do reality; Veja quem é
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não perco por nada”, “Não perco por nada celso um ser especial. Amo❤️”, “Que maravilha esses comunicadores incríveis juntos!👏”, foram algumas das mensagens deixadas no perfil.
APRESENTADOR RECUSOU HERANÇA DO PAI
Celso Portiolli deu uma sincera entrevista ao Danilo Gentili e contou sobre sua história de vida e herança que recusou do seu pai.
O apresentador do Domingo Legal do SBT iniciou o papo contando que seu pai sempre foi muito pobre e que foi construindo aos poucos a vida cuidando de 12 filhos.
“Para você ter ideia, o meu pai foi muito pobre, e o meu pai, com 12 filhos, eu sou o caçula de 12 filhos, ele quebrou várias vezes na vida, ele faliu várias vezes na vida. Quando chegou em um determinado momento, quando eu fui morar com ele, que ele tava com 70 anos, ele estava bem de vida”, iniciou Celso Portiolli.
Em seguida, o apresentador conta algo que muitas pessoas jamais fariam igual: “Em um determinado momento ele falou: ‘Filho, ano que vem eu vou cuidar de você que é o caçula, vou cuidar da sua irmã também que é a mais nova, vou dividir minhas coisas e vou aproveitar a vida’. Deu 6 meses e ele morreu.”, contou ele.
Celso continuou. “Muito bem, meu pai morreu e eu fui retomar o meu sonho. Eu abri mão da minha herança, eu não quis um centavo de herança, eu comecei do zero, e não era pouca herança não, era uma herança muito boa. Eu abri mão, não quis receber um centavo do meu pai, podia me garantir o futuro, não precisaria mais trabalhar, mas eu falei assim: ‘Não ajudei a construir, não vou ajudar a gastar”, disse ele.