Celso Portiolli de 52 nos revelou ter passado por um procedimento estético e deu detalhes da situação ao vivo durante o programa Domingo Legal, exibido pelo SBT
O apresentador Celso Portiolli não tem nenhum problema quanto a assumir que fez qualquer tipo de procedimento. Tanto que na edição do Domingo Legal da semana passada, dia 28 de julho, o contratado do SBT contou que fez um implante sem nenhuma cerimônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paolla Oliveira dá rasteira em Juliana Paes mais uma vez na Globo e torna-se A Dona do Pedaço
Durante o quadro Passa ou Repassa, Celso assumiu que fez implante capilar. “Você sabe que eu fiz transplante de cabelo? Eu tinha entradas aqui“, revelou Celso Portiolli, que está com 52 anos e também tem chamado a atenção por conta do seu porte atlético. “Tira de trás e coloca na frente”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O papo sobre transplante de cabelo fluiu tanto que Portiolli até prometeu levar o amigo Rogério Morgado, humorista, para se tratar com o mesmo doutor. Morgado, que participava da atração, mostrou as entradas no cabelo ao vivo durante o Domingo Legal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
CELSO PORTIOLLI EM ALTA NO SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do implante de cabelo, Celso Portiolli segue firme e forte na programação do SBT. À frente do programa Domingo Legal, Celso tem garantido a vice-liderança com folga na Grande São Paulo e visto o Domingo Show, de Geraldo Luís, patinar no ibope na Grande São Paulo.
+ Nicole Bahls faz apresentadora da Record chorar após bate boca; ela torna público o que aconteceu
Vale destacar que Portiolli está completando dez anos no comando da atração. O apresentador entrou para substituir Gugu Liberato, que em 2009 trocou o SBT pela Record e está por lá até hoje. Portiolli tornou-se um dos principais nomes da emissora de Silvio Santos e vem colhendo os bons frutos após longos anos de trabalho no canal paulista.