Celso Portiolli falou sobre seu futuro na televisão durante entrevista ao Natelinha
Celso Portiolli, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores nomes da televisão brasileira. O apresentador, aliás, vive uma grande fase em sua carreira e não esconde de ninguém o quanto está feliz com os atuais números conquistados em seu programa no SBT. Apesar de todo sucesso, o artista não se sente realizado profissionalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao site Natelinha, o contratado de Silvio Santos abriu o coração. Questionado sobre a realização profissional, Celso Portiolli foi sincero em sua resposta: “Não, de jeito nenhum. Gostaria de fazer coisas maiores. Game que são o sucesso no mundo. Tenho muito vontade de fazer formatos diferentes”.
Além disso, o apresentador confirmou que terá coisa nova no programa. “Tem novidades para o DL (Domingo Legal), no sei se sai esse ano, mas é uma ideia nossa, criei o programa e agora a direção, produção e redação estão afinando. O Show do Milhão não sei se volta esse ano, mas estou com saudade”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no bate-papo, Celso Portiolli falou sobre o episódio em que ficou somente de cueca no Domingo Legal: “Sou magro demais, nunca gostei do meu corpo, sempre tive vergonha, foi difícil brincar daquele jeito. Um momento que jamais se repetirá (risos)”. Ele ainda confessou que já fez procedimentos estéticos.
Ele ainda falou sobre a descoberta do câncer e as mudanças em sua vida: “Só faço coisas que me dão prazer, procuro viajar mais, ficar mais com a família e principalmente minha proximidade com Deus. Estou estudando a Bíblia, melhorei a maneira de orar, de conversar com Jesus Cristo e o nosso Pai e amplifiquei minha fé”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O chão se abre e você se vê em cheque mate, sem saber para onde ir. Muitas informações ao mesmo tempo, milhares de duvidas, incertezas, medo, tristeza, mas devagar tudo se resolve”, confessou Celso Portiolli. Sobre as expectativas para daqui há 10 anos, ele decretou o fim da carreira: “Um senhor com saúde e aposentado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE