Celso Portiolli fez recentemente uma das maiores decisões de sua vida depois de contrair câncer, uma doença brutal que quase o matou
Um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira, Celso Portiolli passou por um momento pra lá de traumático em sua vida pessoal, já que descobriu que estava com um câncer brutal e que acabou o afastando da televisão, especialmente do programa Domingo Legal, que ele apresenta há vários anos no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador passou por um processo de tratamento que culminou com sua recuperação da doença, a ponto de ele aparecer no Domingo Legal são e salvo. Hoje, inclusive, o apresentador surpreendeu ao falar sobre a situação envolvendo sua doença e esclareceu sobre detalhes a respeito do câncer que contraiu.
Celso Portiolli surpreendeu no Domingo Legal
“Eu quero deixar clara só uma coisinha que está assustando muita gente. A maneira que estão colocando na manchete… Tive câncer, eu não estou com câncer. Tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Eu tive, tirou. Não tem mais“, destacou o apresentador, bastante feliz com o fato de sua doença ter sido curada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli contou que descobrir o câncer acabou o fazendo modificar sua rotina, especialmente os cuidados com a saúde. “Confesso que bebia pouca água. Hoje, bebo três litros por dia“, disparou o apresentador, que depois contou detalhes sobre a doença que modificou sua vida e sua trajetória atual na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador mandou recado
“Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar”, disparou o famoso, dando um conselho brutal para os telespectadores do seu programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE