O comunicador apresentará podcast
Apaixonado por todas as formas de comunicação, Celso Portiolli, um dos apresentadores de maior prestígio do SBT, anunciou na última quinta-feira (09), que assumiria um podcast fora do canal de Silvio Santos com uma pessoa muito querida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma! Por mais que ele esteja se aventurando fora da TV, seu contrato com a emissora da Anhanguera continua em vigência e o apresentador seguirá no comando do Domingo Legal normalmente.
Voltando ao que interessa, o contratado do SBT publicou uma foto em meio aos estúdios do podcast e pediu ajuda para definir o nome do programa, entregando que faria o projeto em dupla com alguém que adora, mas, sem citar nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me ajuda aí. Preciso de um nome para o podcast que vou apresentar junto com uma pessoa que adoro. Dê uma sugestão. Obrigado!”, escreveu. “Porticast”, sugeriu um seguidor. “O Celso é o limite”, comentou outro.
Por mais que tenha feito o anúncio do novo projeto, o comandante do Domingo Legal não deu maiores informações sobre a estreia. Vale dizer que ele já se aventura no Youtube com vídeos cômicos da vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO PERDE A PIADA
Empenhado em melhorar o dia de seus milhares de seguidores com uma dose de humor, na última segunda-feira (04), Celso Portiolli publicou um vídeo exibindo duas de suas personalidades: a preguiçosa e a feliz, determinada. Para representar seu lado oculto, o apresentador colocou um filtro onde estava aos prantos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fica reclamando, deixando tudo para depois. Para que você deixa para depois? Faz agora, se livra. Tem que ir para academia? Vai agora, quando acordar, vai para a academia. Deixa tudo para depois, para que? Tudo o que joga para depois, vai ter que fazer. Vai arranjar uma desculpa para não fazer?”, incentivou o lado feliz do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, o contratado de Silvio Santos voltou às lágrimas. “Não consigo, tenho vontade de parar“, disparou. “Jamais! Dê um passo à frente, mesmo que seja pequeno”, aconselhou Celso Portiolli.