Celso Portiolli passou por diversas dificuldades no SBT, e hoje em dia acredita que não é o sucessor de Silvio Santos na emissora
Celso Portiolli vive um momento delicado na vida pessoal. Diagnosticado com um câncer de bexiga, a estrela do SBT se prepara para mais uma etapa no tratamento. Ao mesmo tempo, o famoso também recebe perguntas sobre o seu trabalho, e até foi apontado como sucessor de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Notícias da TV, o apresentador contou que aceitaria qualquer tipo de trabalho na emissora paulista, mas nunca apresentaria o “Programa Silvio Santos”. “A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, avaliou.
Celso Portiolli revelou que quase não apresentou “Show do Milhão” neste ano. Após receber o convite da produção, o artista contou que teve que pensar muito antes de tomar a decisão de comandar algo que já foi de Silvio Santos. Ele explicou que é muito difícil assumir um formato que passou pelas mãos do dono porque sempre haverá comparações. “Me deu muito medo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÁRIOS CANCELAMENTOS
O apresentador também entregou que o início de sua carreira foi muito difícil devido à quantidade de cancelamentos que Silvio Santos aplicava em seu trabalho. Ele chegava a passar seis meses ou até um ano fora da televisão, sendo que os programas que comandava até atingiam a liderança na audiência.
ASSUMIU LUGAR DE GIGANTE DA TV
Agora, após 12 anos no lugar de Gugu Liberato (1959-2019) no “Domingo Legal” ele consegue aproveitar um pouco dos frutos colhidos do sucesso desse trabalho. Nos últimos meses o famoso garantiu várias vezes o primeiro lugar no ibope contra o “Zig Zag Arena”, com Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE