O apresentador Celso Portiolli revelou que, antes de se consagrar aos domingos no SBT, enfrentou alguns embates com o dono do canal
Celso Portiolli bateu um papo ao vivo com Geraldo Luís nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 14. O apresentador falou a respeito de diversos assuntos, incluindo o patrão, Silvio Santos, com quem já enfrentou alguns embates no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, o famoso relembrou que, antes de conquistar seu espaço aos domingos na emissora, passou por muitos “perrengues”. Ele contou que já foi ouviu muito “não” do veterano, que demorou a dar seu espaço. “Me bateu doído”, disse.
Apesar de tudo, Celso Portiolli afirmou que aprendeu muito com Silvio Santos. “Ele pode contratar qualquer pessoa, mas não vai ter uma história como a minha. De briga, de bate-boca. Mas é algo muito bonito”, declarou o famoso.
De acordo com informações que circulam pela internet, hoje ele fatura cerca de 350 mil reais mensais no SBT. “Sempre fui muito corajoso. Eu dormia em estúdio de rádio, morava em qualquer lugar. Era louco e sonhador. Sonhava grande e continuo sonhando”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli quer entrevista com Claudia Raia, mas teme ser recusado pela atriz
Ainda na live, o apresentador relembrou que sua primeira entrevista oficial, quando ainda trabalhava na rádio, foi com Claudia Raia. Por causa disso, gostaria de se atualizar e, desta vez, entrevistar a atriz pelas redes sociais, onde tem produzido conteúdo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Mas, ele teme ser recusado por ela. “Eu tenho um pouco de receio de convidar quem é da Globo. Acho que eles não topam não. Tenho uma vergonha de convidar os outros. Acho que vou incomodar”, explicou o comunicador, afirmando ser muito tímido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE