Celso Portiolli negou ter recebido convite da Record TV
O apresentador do SBT, Celso Portiolli, durante entrevista ao TV Fama, acabou afastando os rumores de que foi procurado pela Record TV com o objetivo dele substituir Geraldo Luís no comando do Domingo Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bom Sucesso: Diogo provoca outra morte após ter plano contra Alberto ameaçado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre o fato, Celso Portiolli se mostrou surpreso, e negou ter recebido convite: “Tão falando isso? É fake news. Estou numa fase muito legal no SBT”, disse o apresentador. Ele ainda comentou achar difícil receber algum convite de outra emissora, pois ele tem uma imagem muito forte ligada ao SBT.
“Eu já sou um patrimônio e acho que ninguém tem coragem de fazer uma proposta. Sou a cara do SBT”, disparou Celso Portiolli. Os boatos de uma possível ida do apresentador para a Record, se deu após a saída do jornalista Reinaldo Gottino da emissora dos bispos para a CNN, e a saída de Geraldo Luís do Domingo Show para o Balanço Geral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
No último domingo (22), Celso Portiolli acabou sendo criticado por conta de uma prova realizada em seu programa, no quadro ‘Xaveco’. Nela, duas mulheres tiveram que passar roupa, com o objetivo de conquistar o coração de um rapaz que estava à procura de uma namorada, as mesmas foram avaliadas pela mãe do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público que acompanhava tudo de casa, acabou não gostando da prova, acusando o programa de cometer machismo. “É inaceitável que em meados do século 21 um programa nacional de televisão, crie esse desafio NOJENTO para decidir qual mulher passa melhor a roupa, com a finalidade absurda de agradar e conquistar o coração do típico homem padrão branco”, disparou um internauta.
+Show de Taylor Swift no Brasil tem data divulgada e valor do ingresso assusta
O mesmo finalizou a sua publicação, dizendo: “Não podemos nos calar diante tal mediocridade, deixo aqui registrada a minha indignação com o quadro Xaveco apresentado pelo Celso Portiolli, homem que se mostrou machista e retrógrado ao longo de todo o programa desse domingo. Eu como homem me sinto envergonhado por ser representado por seres humanos tão baixos, me desculpem mulheres”.