Celso Portiolli negou ter recebido convite da Record TV
O apresentador do SBT, Celso Portiolli, durante entrevista ao TV Fama, acabou afastando os rumores de que foi procurado pela Record TV com o objetivo dele substituir Geraldo Luís no comando do Domingo Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bom Sucesso: Diogo provoca outra morte após ter plano contra Alberto ameaçado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser questionado sobre o fato, Celso Portiolli se mostrou surpreso, e negou ter recebido convite: “Tão falando isso? É fake news. Estou numa fase muito legal no SBT”, disse o apresentador. Ele ainda comentou achar difícil receber algum convite de outra emissora, pois ele tem uma imagem muito forte ligada ao SBT.
“Eu já sou um patrimônio e acho que ninguém tem coragem de fazer uma proposta. Sou a cara do SBT”, disparou Celso Portiolli. Os boatos de uma possível ida do apresentador para a Record, se deu após a saída do jornalista Reinaldo Gottino da emissora dos bispos para a CNN, e a saída de Geraldo Luís do Domingo Show para o Balanço Geral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantora famosa se assume lésbica diz o que realmente gosta após separação: “Sempre tive desejo por meninas”
● Leonardo diz na cara de Virginia Fonseca tudo que pensa dela e entrega situação em fazenda: “Difícil”
● Atenção a Malha Fina: Renata Vasconcellos paralisa JN com nova lei do PIX e crava 3 alertas severos em 2025
No último domingo (22), Celso Portiolli acabou sendo criticado por conta de uma prova realizada em seu programa, no quadro ‘Xaveco’. Nela, duas mulheres tiveram que passar roupa, com o objetivo de conquistar o coração de um rapaz que estava à procura de uma namorada, as mesmas foram avaliadas pela mãe do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público que acompanhava tudo de casa, acabou não gostando da prova, acusando o programa de cometer machismo. “É inaceitável que em meados do século 21 um programa nacional de televisão, crie esse desafio NOJENTO para decidir qual mulher passa melhor a roupa, com a finalidade absurda de agradar e conquistar o coração do típico homem padrão branco”, disparou um internauta.
+Show de Taylor Swift no Brasil tem data divulgada e valor do ingresso assusta
O mesmo finalizou a sua publicação, dizendo: “Não podemos nos calar diante tal mediocridade, deixo aqui registrada a minha indignação com o quadro Xaveco apresentado pelo Celso Portiolli, homem que se mostrou machista e retrógrado ao longo de todo o programa desse domingo. Eu como homem me sinto envergonhado por ser representado por seres humanos tão baixos, me desculpem mulheres”.