Quando trouxe a doença à tona, o apresentador do SBT afirmou estar vivendo uma situação terrível
Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, no SBT, preocupou os fãs recentemente, após soltar o verbo e expor durante uma conversa com o UOL um problema que lhe fez mudar de vida.
Segundo o artista, ele não lidou bem com o período em que precisou ficar afastado das telinhas devido à pandemia, destacando ainda que precisou procurar ajuda médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembro uma época em que fiquei mais de um ano fora do ar. Comentei com minha mulher que estava triste. Achava que não voltaria mais a fazer TV. Minha situação estava terrível. Achei que pudesse ser depressão e fui a um psiquiatra”, revelou ele.
Celso Portiolli continuou seu relato e destacou que tomou uma atitude radical. “Viajei por 30 dias e fui esquiar. Voltei e falei para o doutor que não sofreria mais pelo que os outros faziam por mim e sim pelo que eu fizesse de errado em algum momento. Tirou meu remédio e nunca mais fiquei mal. Foi um sofrimento grande, mas parei de sofrer”, relembra.
Já na segunda-feira, 21, o apresentador de 54 anos levou a melhor e celebrou bastante ao ser mais um dos brasileiros que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Por meio de suas redes sociais, o famoso divulgou um pequeno vídeo do exato momento em que é imunizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeira dose! Um misto de emoção e alívio. Continuarei tomando todos os cuidados. Isso é muito importante! Que venha a segunda dose. Vacine-se! Gratidão”, disse o contratado do SBT na legenda do post.