BABADO

Celso Portiolli divulga vídeo com denúncia de famoso e ele expõe tudo: “Tentaram me calar”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Celso Portiolli - Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador cedeu espaço em sua rede social para dono da Havan

Celso Portiolli, um dos apresentadores mais conhecidos da televisão brasileira, usou suas redes sociais para dar espaço para um famoso empresário. Em seu Instagram, com mais de 12 milhões de seguidores, o apresentador divulgou um vídeo de Luciano Hang, conhecido como ‘Véio da Havan’, fazendo uma denúncia.

O empresário foi alvo de uma investigação da Polícia Federal nesta semana e teve seu perfil na rede excluído, após uma ordem judicial. No vídeo compartilhado nos Stories de Portiolli, nesta quarta-feira (24), Hang fala sobre o caso e alega que estão tentando calar ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje um dia muito triste, 23 de agosto de 2022, retiraram o meu Instagram do ar, com 5,2 bilhões de seguidores. Tentaram me calar, mas somos muitos, somos milhões, e juntos nossa voz vai mais longe. Não existe democracia sem liberdade. Obrigado pessoal”, disse o empresário.

                            Celso Portiolli divulgou em seu Instagram vídeo de Luciano Hang (Reprodução Instagram)

Vale lembrar que Luciano Hang é o dono da Havan, uma das patrocinadoras do programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VIAGENS

Celso Portiolli geralmente usa suas redes sociais para compartilhar momentos do seu dia a dia. No começo do mês, o contratado do SBT mostrou sua viagem pela Europa, por exemplo, e o perrengue que passou no aeroporto.

Em sua conta oficial do Instagram, o apresentador expôs toda a situação nos Stories. “Nada como ter um atendimento exclusivo, VIP no aeroporto”, começou ele ao mostrar a sala de embarque lotada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com bom humor, Celso Portiolli falou sobre o horário que chegou no aeroporto e que foi alvo da fúria de uma funcionária da companhia aérea. “Aqui é muito bom. Eu cheguei mais cedo, meu check in era 2h30, era 2h15, uma baita de um fila. A mulher ficou brava demais comigo. Quase que ela pegou o passaporte na minha cabeça (risos) mas estamos aí em paz”, relatou Portiolli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile