Incrível
Celso Portiolli, do SBT, é casado com esta beleza desde muito jovem e muitos sequer imaginam
18/11/2022 às 18h23
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tente não sorrir ao ver como está a filha discreta de Eduardo Costa hoje, aos 16 anos de idade
Celso Portiolli é casado com linda mulher, mas ambos são discretos das vidas pessoais
Celso Portiolli, apesar de ser um dos grandes apresentadores da televisão brasileira, é bem discreto com relação a sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, poucos sabem que ele é casado com Suzana Marchi há muitos anos e vive do amor dela e dos seus filhos, Luana, Pedro e Laura Portiolli.
Discretos com a vida pessoal do casal, Celso Portiolli raramento publica algo ao lado da esposa, mas, no aniversário não deixou de parabenizar a amada: “Hoje é o dia dela! Parabéns, Mô! Saúde, muita saúde para que possamos continuar nosso plano de envelhecermos juntos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente Celso Portiolli foi premiado como ‘Melhor do Brasil’ pelo Ibest e compartilhou nas redes sociais a felicidade: “Grata surpresa ao receber o Prêmio Ibest. Obrigado pelos votos!!!!”.
VERGONHA
Celso Portiolli concedeu uma entrevista para o Natelinha e comentou sobre seu trabalho. Ao falar de carreira, ele recordou o momento vergonhoso que passou no SBT.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
● “Fui traído”: Celso Portiolli confirma traição em relação e expõe o que fizeram com ele
Por ser espontâneo e pronto para o que pedirem a ele, o apresentador repercutiu como foi ficar só de cueca no seu programa. Tudo começou após fazer uma aposta com Simone e Simaria. Ele apostou se as irmãs fossem ao seu programa brincar, ele ficaria só de cueca no SBT. Dito e feito, ele deu o que falar. Até levou aquele puxão de orelha do patrão, Silvio Santos.
“Sou magro demais, nunca gostei do meu corpo, sempre tive vergonha, foi difícil brincar daquele jeito. Um momento que jamais se repetirá (risos)”, destacou ele.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]