Um dos astros do SBT também atua como empresário
Trata-se de Celso Portiolli, que apresenta o Domingo Legal no SBT e faz grande sucesso na emissora de Silvio Santos. Além de apresentador, o famoso também é dono de empresa gigante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem mora em um condomínio, certamente já usou os serviços da empresa gigante, cujo Celso Portiolli também é acionista. Desse modo, o artista consegue expandir ainda mais a sua fortuna, unindo a vida empresarial e os trabalhos como influenciador e apresentador de TV.
SAIBA MAIS! A relação discreta que Celso Portiolli, do SBT, vive desde a adolescência e você não fazia ideia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa onde Celso Portiolli se tornou sócio é uma das maiores redes de mercados autônomos da América Latina, onde se tornou a principal franquia do ramo e a primeira a receber o selo da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Trata-se da Market4u. O apresentador além de sócio, também possui participação no conselho de marketing e estratégia da empresa. Como se não bastasse, o famoso se tornou o embaixador da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É comum durante os anúncios do Domingo Legal, o apresentador do SBT aparece divulgando a Market4u. As ações de publicidade contribuem positivamente para a consolidação da marca no Brasil, visto que o dominical registra bons índices de audiência, superando até mesmo a Globo em algumas ocasiões.
“Estamos com a missão de encantar franqueados e clientes em todo o Brasil e junto ao nosso novo sócio Celso Portiolli queremos potencializar a presença da marca nacional e internacionalmente”, destaca Eduardo Cordova, co-fundador e CEO do market4u no perfil oficial da empresa no Instagram.
O market4u está presente em todas as regiões do país, onde atualmente conta com mais de 2.000 lojas. A grande maioria são controladas pela própria franqueadora, onde os demais são franqueados e empreendedores, que assim como o apresentador do SBT, acreditaram e investiram no negócio.
“Levamos o conceito de comodidade e segurança ao instalar minimercados autônomos em condomínios residenciais e comerciais ancorados em uma tecnologia própria com diferenciais exclusivos para uma experiência de compra completa. Isto chama a atenção dos empreendedores e garante uma verdadeira lucratividade a quem investe com a gente”, explica Eduardo Cordova.
COMO FUNCIONA A EMPRESA DE CELSO PORTIOLLI?
A market4u tem como objetivo garantir praticidade para os moradores de condomínio, onde os clientes podem encontrar os produtos que mais precisam a poucos passos de sua residência.
As franquias oferecem a comercialização dos produtos de forma presencial, mas os clientes também podem realizar compras programadas através do aplicativo, além de integrar promoções.
Outro diferencial da empresa é que ela é a única do segmento que oferece aos síndicos o Portal do Síndico, uma plataforma onde a gestão do condomínio pode consultar em tempo real todas as informações referentes às vendas de produtos no local. Visionário, Celso aposta na empresa gigante e integra os seus trabalhos na TV com o de empreendedor.