Celso Portiolli é dono de empresa rival do Carrefour
Celso Portiolli é um dos principais nomes do SBT, mas além de ser um grande apresentador, é também um excelente empresário. Fora do Domingo Legal, ele mostra suas habilidades no mundo dos negócios.
Para quem não sabe, a estrela do SBT compete diretamente com o gigante Carrefour. Poucas empresas conseguem bater de frente diretamente com a rede de supermercado, mas a empresa de Celso Portiolli mostra que a tecnologia é uma excelente aliada nesse quesito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o Carrefour é uma rede de supermercados que também atende em casa e para isso, basta pedir pelo aplicativo, a empresa de Portiolli desenvolve o mesmo trabalho. Assim, eles disputam juntos a preferência do público.
O apresentador do SBT é um dos donos da Market4u. Conforme informações do site Baguete, ele se tornou um dos sócios da rede de minimercados autônomos no final do ano passado. Ele atua no conselho de marketing e é embaixador da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, Eduardo Cordova, co-fundador e CEO do market4u, expôs qual é a missão da empresa. : “Estamos com a missão de encantar franqueados e clientes em todo o Brasil e junto ao nosso novo sócio Celso Portiolli queremos potencializar a presença da marca nacional e internacionalmente”.
O market4u está presente em todas as regiões do país, onde atualmente conta com mais de 2.000 lojas. A grande maioria são controladas pela própria franqueadora, onde os demais são franqueados e empreendedores, que assim como o apresentador do SBT, acreditaram e investiram no negócio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
QUAL É O OBJETIVO DA EMPRESA?
A market4u tem como objetivo garantir praticidade para os moradores de condomínio, onde os clientes podem encontrar os produtos que mais precisam a poucos passos de sua residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As franquias oferecem a comercialização dos produtos de forma presencial, mas os clientes também podem realizar compras programadas através do aplicativo, além de integrar promoções.
Outro diferencial da empresa é que ela é a única do segmento que oferece aos síndicos o Portal do Síndico, uma plataforma onde a gestão do condomínio pode consultar em tempo real todas as informações referentes às vendas de produtos no local. Visionário, Celso aposta na empresa gigante e integra os seus trabalhos na TV com o de empreendedor.