Celso Portiolli, do SBT, usou suas redes sociais para lamentar a perda do humorista Rodelo, que foi mais uma vítima da Covid-19
Celso Portiolli é um profissional muito sensível e reage com muito pesar às perdas que acontecem no mundo artístico. Nesta quinta-feira (3), o famoso divulgou um vídeo em suas redes sociais lamentando a morte de Rodela, que fazia sucesso no “Programa do Ratinho”, do SBT.
+ Patrícia Abravanel é convocada em programa, Flor tira roupa e declaração escandaliza: “Vem me chupar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador compartilhou um registro do veterano no quadro “Sabadão com Celso Portiolli” e fez um relato na legenda do post. “Fui ver de perto seu show na rua e o convidei para participar do ‘Tempo de Alegria’, meu primeiro programa ao vivo, ele ficava no auditório fazendo caretas“, contou o comunicador na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli contou que no início de sua carreira foi agraciado com o talento de Rodela, tanto que até convidou o artista para participar de alguns de seus programas ao longo da carreira. “Ratinho o adotou e deu uma grande oportunidade para o Rodela mostrar ainda mais seu talento de humorista. Descansa em paz, Luiz Carlos”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodela, de 66 anos, faleceu após complicações causadas pela Covid-19. Ele estava na UTI, em um hospital de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. “Ele passou por uma hemodiálise e teve três paradas cardíacas. Estou arrasado. Falava quase que diariamente com ele. Meus sinceros sentimentos à Vera e aos filhos”, disse Murilo Bordoni, produtor do “Programa do Ratinho”, no Instagram.