Celso Portiolli estava passando em frente a sede da Globo em São Paulo quando decidiu entrar na emissora para dar uma volta
Celso Portiolli virou notícia na tarde desta terça-feira, 5, nas redes sociais. Acontece que o apresentador do Domingo Legal, do SBT, tentou entrar na sede da Globo em São Paulo e acabou trolando um dos seguranças que estava na portaria da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre muito bem humorado, o apresentador do SBT começa o vídeo falando sobre o fato dele passar em frente à Globo e que isso viraria notícia, “Celso Portiolli é visto em frente à Globo e choca os fãs”, diz em tom de brincadeira.
Em seguida, ele mostra que realmente está em frente a emissora e decide ter uma atitude um tanto quanto ousada. Com a pessoa que estava sentada no passageiro filmando tudo, o apresentador do Domingo Legal resolve entrar na gigante carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade eu estou em frente a Globo, olha a Globo tá aqui [apontando para a sua direita e mostrando o letreiro da emissora], tem até o negócio escrito Globo. Vou entrar aí, vou entrar na portaria só pra encher o saco do cara”, confessa o apresentador dirigindo o carro em direção a entrada.
Parado na cancela, Celso Portiolli abaixa o vidro e começa a conversar com o segurança. “Bom dia, tudo bem? Aqui é a Globo?”, questiona o apresentador. “Isso, é aqui mesmo”, responde o funcionário. Em tom de brincadeira, Portiolli dispara caindo na gargalhada: “Uh, rapaz, errei de emissora. A cara dele, meu Deus do céu eu não presto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NAS REDES SOCIAIS FÃS VÃO À LOUCURA
No Twitter, onde o apresentador compartilhou o vídeo, muitos comentários engraçados tomaram conta da publicação.
“Normal, quem nunca errou de empresa na hora de ir ao trabalho”, disse um. “Agora sim O pau vai torar na timeline”, contou outro. “Duvido ir lá na record e fazer a msm coisa”, desafiou um internauta. “Celso Portiolli é visto em frente à Globo e choca fãs”, anunciou mais um seguidor. “Celso Portiolli troca SBT pela Globo e público n acredita”, brinca mais um.