Celso Portiolli entra em saia justa no Domingo Legal, tenta disfarçar barraco no programa e escandaliza: “Ridículo”
21/06/2020 às 22h42
Celso Portiolli disfarça constrangimento em programa e é massacrado por conta de situação
No Programa Domingo legal, uma participante deu o que falar após cometer um ato considerado racista. No quadro Xaveco, o qual um amoça vai atrás de um novo namorado, ela pulou um participante e deixo Celso Portiolli contra a parede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carlos Alberto, após choro ao vivo e barraco com Silvio Santos, escancara: “Mesmo pensamento”
A mulher passou a mão em todos os rapazes, com exceção do número 3, o qual é negro. Apesar dela ser se pronunciado e explicado “que foi tudo muito rápido”, o público notou como uma atitude racista, tendo em vista que o único excluído foi o rapaz 3. Celso Portiolli tentou contornar a situação ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na hora de pegar nos rapazes passou pelo moreno e nem tchum”, “Ridícula,na hora de passar a mão nos homens pulou o moço negro,passou a mão em todos menos nele”, “Ela foi preconceituosa….passou reto do rapaz negro👊 …. Não colocou a mão nele”, “Preconceituosa passou pelo rapaz negro e não cumprimentou, me senti mal por ele”, “Racista na hora de pegar nos caro pulou o preto😡😡”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter as pessoas também estão atacando a loira e sobraram críticas até para Celso Portiolli que tentou disfarçar a situação dando continuidade. O programa do SBT é um dos queridinhos do público e o quadro Xaveco já faz parte da história de programas da emissora de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
View this post on Instagram
MULHER SE DESCULPOU
A loira, que atende por Bruna Laforé, fez uma publicação se explicando. Em seu relato ela disse que não quis passar a imagem de racista e que tudo aconteceu muito rápido. Contudo, internautas alegaram que o único rapaz que ela não tocou, foi o negro e com isso eles classificaram como uma desculpa mal contada.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]