Celso Portiolli fala sobre câncer de bexiga e agradece médico
O apresentador Celso Portiolli, de 54 anos de idade, usou as redes sociais nesta sexta-feira (25), para agradecer todo o cuidado do médico oncologista Fernando Maluf, que foi o grande responsável por acompanhá-lo em todo o tratamento contra o câncer na bexiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Celso Portiolli compartilhou uma foto ao lado do médico e agradeceu ao médico.
“Quando fiquei sem chão, não sabia para onde ir, para onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra CURA para me dizer. Muito obrigado Dr Fernando Maluf, irmão que a vida me deu.”, escreveu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários como de Adriane Galisteu, Celso Zucatelli, Antonia Fontenelle, Renata de Nóbrega e outros.
Veja a publicação completa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O CÂNCER
Para quem não sabe, no mês de dezembro do ano passado, Celso Portiolli revelou em suas redes sociais que foi diagnosticado com câncer de bexiga e contou mais detalhes sobre a doença em vídeo.
“Tive câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível num exame de rotina. Foi feito um procedimento endoscópico pra remoção desse pólipo. E agora, eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, que é dentro da bexiga. Uma imunoterapia, chamada BCG”, contou ele.
Celso Portiolli também se mostrou muito otimista durante o vídeo e disse: “Estou com muita fé, porque a chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado, otimista e com muita fé de que vai dar tudo certo”.
Durante o vídeo, o apresentador também tranquilizou todos os fãs e familiares.
“Está tudo bem, tudo ótimo. Eu já sabia e fiz programas ao vivo na televisão e vocês nem imaginavam. É uma notícia dura de passar? É. Vocês sabem que minha vida é levar alegria, eu não gostaria nunca de levar uma notícia dessa. Mas quero tranquilizar: está tudo bem e vai ficar tudo bem”, disse ele.