Celso Portiolli detonou sobre briga que teve com Silvio Santos em camarim do SBT
Celso Portiolli resolveu abrir o jogo a respeito de sua vida pessoal durante uma entrevista destruidora para o Otalab, comandado por Otaviano Costa no UOL, e falou de vários assuntos. O apresentador foi sincero ao escancarar uma discussão que teve com Silvio Santos em um dos camarins do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião da discussão, Celso Portiolli escancarou que estava há algum tempo sem programa na emissora. “Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim”, disse o comandante do Domingo Legal.
“Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT. Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, contou Celso Portiolli.
APRESENTADOR PROCURA PSIQUIATRA
Celso Portiolli confessou ainda que procurou um psiquiatra após ser obrigado a se ausentar dos estúdios do SBT. A emissora de Silvio Santos paralisou os trabalhos por um tempo e muitos apresentadores foram afetados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembro uma época em que fiquei mais de um ano fora do ar. Comentei com minha mulher que estava triste. Achava que não voltaria mais a fazer TV. Minha situação estava terrível. Achei que pudesse ser depressão e fui a um psiquiatra”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
RELAÇÃO COM HEBE CAMARGO
“Ela me deu muitos conselhos, era muito verdadeira e foi uma professora para mim. Ela adorava quando eu participava do programa dela. Tive um quadro com César Filho, inclusive, na atração da Hebe. Foi o primeiro programa em que dei minha primeira entrevista”, disse Celso Portiolli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE