O apresentador dublou áudio polêmico e surgiu com cueca na cabeça
Seguindo na dublagem de vídeos que viralizaram, nesta quarta-feira (20), Celso Portiolli escandalizou ao “contracenar” um áudio onde uma mulher pede para o homem mandar uma foto de cueca. “Só com a cabecinha pra fora“, dizia a moça.
Mas, calma! Tudo não passa de uma brincadeira do comandante do Domingo Legal, que não perde a piada nunca. No entanto, desta vez, ele deu o que falar por conta do áudio dublado ser um tanto quanto polêmico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o celular em mãos, Celso Portiolli dizia: “Quer uma foto minha como?”, disparou, enquanto a mulher escandalizou: “De cueca, só com a cabecinha pra fora”, disse a moça. “Que isso, sério?”, dublou o contratado do SBT.
Logo depois, ele aliviou o tom sexy do vídeo ao surgir com a cueca colocada na cabeça. “Assim não, filha da put#”, reagiu a mulher no áudio dublado. “Enfim, minha foto de cueca”, escreveu o comandante do Domingo Legal.
NÃO PERDOA NEM A ESPOSA
Como dito anteriormente, o contratado do SBT realmente não perde a piada. Suzana Marchi, sua esposa há anos, também já foi envolvida em uma das suas piadas nas redes sociais. Na ocasião, ele brincou que queria se divorciar por um motivo para lá de inusitado: a variante Ômicron.
O momento cômico aconteceu no Twitter oficial do apresentador do Domingo Legal, que compartilhou uma notícia onde dizia que uma parlamentar da Nova Zelândia havia cancelado o casamento justamente por conta da variante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
Ao comentar sobre o motivo inusitado, Celso Portiolli não poupou Suzana Marchi. “Tentei usar esse argumento aqui, deu ruim“, brincou o contratado do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma! Por mais que o comandante do Domingo Legal seja brincalhão, sua vida amorosa segue de vento em popa. Celso Portiolli está fora das pistas desde 1992, e muita gente sequer imagina, já que o comunicador prefere amar longe dos holofotes.