Celso Portiolli já revelou ter levado várias broncas de Silvio Santos antes de se tornar um dos maiores apresentadores do SBT
Celso Portiolli é um dos maiores dos domingos na televisão brasileira e já acumula décadas de sucesso na tela do SBT. O líder do “Domingo Legal”, entretanto, garante que nem sempre foi o escolhido para estrelar as principais atrações na emissora de Silvio Santos, e já chegou até mesmo a levar um esporro do patrão no passado.
O comunicador, que iniciou a carreira em uma pequena rádio, compartilhou uma imagem curiosa no Instagram do início de seus trabalhos na mídia. “Muita vezes recebi um “NÃO”, reprovei em testes, abri mão dos caminhos mais fáceis, lidei com as incertezas tirando delas o melhor, acreditei, orei, lutei e estou chegando lá. Dedique-se ao que te faz feliz”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÁRIAS BRONCAS
Celso Portiolli já falou sobre alguns conflitos que tinha com Silvio Santos no passado. O apresentador contou que era escalado para comandar atrações grandes e pequenas, e quando não agradava o patrão, era chamado urgentemente no camarim.
“Ele dizia: Você não apresentou bem, você não sabe apresentar esse programa, eu apresentaria muito melhor que você. Quero ver você fazer melhor’. Ele sempre me desafiava”, revelou o famoso em entrevista ao podcast de Mara Maravilha.
OUTRA DISCUSSÃO
Ao “OtaLab”, do Uol, Celso Portiolli entregou uma outra situação que viveu com o Homem do Baú. Após ficar um tempo na geladeira do SBT sem apresentar nada, o famoso recebeu a proposta de comandar uma nova atração. Como não acreditava naquele formato, o comunicador ousou ao dizer que não apresentaria aquilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos arrancou a fita da mão do funcionário e disse que não apostaria mais nele. “Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”, entregou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE