O comunicador expôs o que viveu até conseguir o melhor desfecho da carreira
Atualmente consolidado como um dos maiores nomes do SBT, Celso Portiolli, no último domingo (29), expôs que alcançar o melhor desfecho da carreira não foi uma tarefa fácil, trazendo um compilado de imagens até finalmente conseguir a aprovação do dono do baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o comunicador iniciou a carreira na comunicação em uma estação de rádio de uma cidadezinha do interior. Foi através de um quadro de câmeras escondidas que Silvio Santos enfim o conheceu pessoalmente, e ele lutou muito até ter um programa para chamar de seu.
Inspirado, o apresentador trouxe imagens desde o início da sua carreira, juntando com alguns momentos que viveu com o dono do SBT. Ele relembrou sua trajetória em uma breve legenda e deixou seus milhares de seguidores inspirados com a história bonita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita vezes recebi um “NÃO”, reprovei em testes, abri mão dos caminhos mais fáceis, lidei com as incertezas tirando delas o melhor, acreditei, orei, lutei e estou chegando lá. Dedique-se ao que te faz feliz”, confirmou o comandante do Domingo Legal.
NADA FÁCIL
Como dito anteriormente, Celso Portiolli não teve uma trajetória nada fácil, mas tudo valeu a pena. Em entrevista ao canal de Mara Maravilha, o próprio confessou que já ouviu poucas e boas de Silvio Santos até se tornar o apresentador excelente que é hoje.
“Ele sempre me colocou em tudo quanto é programa para fazer, então ele me deu programas muito bons, programas grandes. E me deu programas menores, ele me chamava no camarim e me dava bronca. Ele dizia: Você não apresentou bem, você não sabe apresentar esse programa, eu apresentaria muito melhor que você. Quero ver você fazer melhor. Ele sempre me desafiava”, confirmou o contratado do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE