Em participação especial no Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli expõe maior vergonha do cantor Marrone, sucesso no Brasil todo ao lado do Bruno
E um programa especial em comemoração aos 30 anos do programa Domingo Legal, um dos maiores sucessos do SBT, apresentado por Celso Portiolli, irá ao ar na emissora no próximo dia 22 de janeiro, e contou com diversas participações especiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre os convidados, Celso Portiolli recebeu nada mais nada menos, que a grande dupla sertaneja Bruno e Marrone, e na ocasião, o comunicador acabou expondo a maior vergonha da segunda-voz mais amada do Brasil, o Marrone.
Dentre os sucessos que a dupla cantou no palco e o bate-papo com Portiolli, o apresentador fez questão de relembrar sobre quando Marrone participou do icônico quadro ‘Telegrama-legal’, e na ocasião, apareceu usando apenas uma sunga de oncinha, botas e chapéu de cowboy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando sobre a situação, Celso Portiolii então dispara: “Minha ideia é destruir a fita original e ela nunca mais será exibida na televisão brasileira. Vamos acabar com essa polêmica”, diz o apresentador em tom bem-humorado, levando todos aos risos.
Homenagem de 30 anos de programa
Vale falar que durante o programa especial de 30 anos do Domingo Legal, Celso Portiolli citou o seu antecessor, o eterno Gugu Liberato: “Domingo é dia de festa. Domingo é dia de dança. Domingo é dia de música. Brasil, está começando agora o Domingo Legal! 30 anos depois, eu repito as palavras que o apresentador Gugu Liberato usou para dar início ao primeiro Domingo Legal da história”, diz ele na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE