Celso Portiolli lidou com dias sombrios após o diagnóstico cruel e deixou a todos preocupados
Celso Portiolli, um dos maiores nomes da televisão brasileira, viu sua vida virar do avesso recentemente e teve que se afastar do trabalho no SBT ao descobrir um câncer na bexiga no fim de 2021. Assim sendo, o apresentador 54 anos focou no seu tratamento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao processo, o comunicador procurou sempre deixar os fãs por dentro de tudo que estava acontecendo. “Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar” disse ele.
Após um acompanhamento especial e muitos cuidados médicos, Celso Portiolli tratou de retirar o tumor. Em seguida, o contratado de Silvio Santos fez questão de tranquilizar o público e agradeceu aos envolvidos no procedimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando fiquei sem chão, não sabia para onde ir, para onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança –sempre com a palavra cura para me dizer. Muito obrigado, doutor, irmão que a vida me deu”, frisou o apresentador.
SURGIU AOS PRANTOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao comando do Domingo Legal, Celso Portiolli não deixa de contagiar a todos com o bom humor inegável às câmeras e também nas redes sociais. No sábado (09), por exemplo, o apresentador interagiu com os seguidores e usou um filtro no Instagram para mostrar sua dupla personalidade.
Em uma publicação, o comunicador apareceu sorrindo ou chorando, variando de acordo com seu sentimento. “Tudo bem? Tudo ótimo!”, disse ele, com um riso de orelha a orelha. “Não, está ruim…”, destacou a outra personalidade, desta vez com o filtro de lágrimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fica reclamando, deixando tudo para depois. Para que você deixa para depois? Faz agora, se livra.”, comentou Celso Portiolli. Em seguida, a personalidade chorosa do apresentador se pronunciou. “Não consigo, tenho vontade de parar”, frisou. “Jamais! Dê um passo à frente, mesmo que seja pequeno”, aconselhou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE