O apresentador revelou intimidade à esposa para convencê-la de ter um novo pet
Buscando convencer a mulher, Suzana Marchi, de adotar um novo cachorro, Celso Portiolli precisou assumir à moça o que faz na própria casa e entregou que capricha quando vai ao banheiro fazer o número 2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem perder a piada, o apresentador conversava com participantes de um quadro do “Domingo Legal” quando contou que estava prestes a receber um novo pet na família. Mas, para que isso fosse possível, teve que ser bem sincero com a esposa, já que ela não queria cachorros grandes na casa.
“Em casa vai chegar um cachorro novo, vai chamar Charlotte, uma fêmea, linda… o meu outro embarcou cedo, morreu com 9 anos. Minha mulher não queria mais cachorro grande. Ela falou: ‘não, cachorro grande faz cocô grande’. Eu também faço e você está comigo há 27 anos, aí eu convenci ela“, pontuou o contratado do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A afirmação de Celso Portiolli, claro, fez todos caírem no riso. Fato é que, o apresentador deixa de brincar nem quando se trata de zombar de si.
ATÉ A ESPOSA
E muito se engana quem pensa que o contratado do SBT debocha apenas de si. Casado com Suzana Marchi há 30 anos, Portiolli não perde a piada nem com a própria esposa e brincou que tentou acabar com a própria união por um motivo para lá de inusitado: a variante da Covid-19, Ômicron.
É isso mesmo, o momento cômico aconteceu no Twitter oficial do apresentador do Domingo Legal, que compartilhou uma notícia onde dizia que uma parlamentar da Nova Zelândia havia cancelado o casamento justamente por conta da variante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar sobre o motivo inusitado, Celso Portiolli não poupou Suzana Marchi. “Tentei usar esse argumento aqui, deu ruim”, brincou o contratado do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE