De acordo com apresentador, mensagem de Yudi Tamashiro foi linda
Celso Portiolli tornou-se um dos queridinhos de Silvio Santos devido ao seu programa no SBT. Com humor e simpatia, ele conquistou milhares de fãs espalhados pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o apresentador faz questão de compartilhar seu dia a dia, brincadeiras e reflexões. Nesta segunda-feira, 24, ele entregou um relato de Yudi Tamashiro.
Na publicação, o famoso compartilhou um vídeo do antigo comandate do “Bom Dia & Cia” sobre um ensinamento que recebeu de seu pai, que já faleceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No relato, o apresentador contou do dia em que seu pai deu um casaco nunca usado para um de seus funcionários.
Anos depois, esse engenheiro disse que não cobraria nenhum centavo de Yudi Tamashiro por conta do presente do patriarca dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu aprendi de tudo isso foi que tem coisas que você vai plantar e você não vai ver, você não vai colher, mas o seu filho vai”, disse o artista.
Em seguida, o apresentador mirim afirmou: “Tudo o que você plantar hoje, pode ter certeza que vai dar bons frutos, talvez você não sinta ou talvez ele esteja vendo tudo isso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR RECEBE RECADO INUSITADO
Na legenda, Celso Portiolli fez questão de parabenizar as palavras de Yudi Tamashiro. “Que história linda”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, nos comentários, o antigo comandante do “Bom Dia & Cia” confessou um segredo para o queridinho de Silvio Santos.
“Um dos dois últimos áudios que eu tenho do meu pai é agradecendo você [Celso Portiolli]. A vida é um sopro”, afirmou Yudi Tamashiro.
FORTUNA DE ARTISTA
Como havíamos mencionado, Celso Portiolli é um dos queridinhos de Silvio Santos. Há anos no SBT, ele também traz grandes conquistas para o canal.
Por conta da carreira de mais de 30 anos, o apresentador é um dos mais ricos e bem pagos do país.
De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o apresentador do “Domingo Legal” recebe nada mais, nada a menos que R$ 800 mil por mês.