Celso Portiolli revela medo de gravar com Silvio Santos
Celso Portiolli é um dos grandes nomes do SBT. Após conseguir ficar com a vaga que foi deixada por Angélica, o apresentador falou sobre Silvio Santos e seu trabalho na emissora.
+Maisa escolhe não renovar com o SBT e sai da emissora de Silvio Santos após 13 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista para o programa de Marcos Mion no YouTube, ele falou sobre essa relação com Silvio Santos. “As pessoas acham que eu tenho liberdade com o Silvio, eu já tive mais. Eu me coloco no lugar de funcionário, assim. Eu respeito, sou um bom funcionário, mas mantenho uma distância. Quando ele me chama eu converso com ele, quando eu preciso falar com ele mando um recado”, disse Celso Portiolli.
+Moacyr Franco expõe rancor e revolta contra o SBT um ano após demissão: “Eu tenho pena deles”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador revelou ainda que sofre quando precisar gravar com Silvio Santos. “Perto dele eu me anulo muito. Então quando me chamam pra participar dos programas dele, eu vou, mas, cara, é um sofrimento pra mim na noite anterior, no dia, na hora, depois. Tudo eu sofro. Eu não consigo render muito do lado dele”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre esse medo de gravar ao lado do chefe, Celso Portiolli esclareceu o receio e disse que uma invertida de Silvio pode mudar a vida da pessoa: “Ele é muito bom de resposta, então você não sabe se você vai brincar e se ele vai te dar uma invertida. Você levar uma invertida no ar do Silvio Santos, cara, o mundo vai fazer bullying com você, então tem que tomar cuidado, tem que ser rápido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE