Por meio das redes sociais, Celso Portiolli faz revelação sobre apresentador da Band e famoso faz pedido em público
E o apresentador do Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli, muito ativo em suas redes sociais, acabou fazendo uma revelação sobre um apresentador da Band, e o famoso fez um pedido em público.
Estamos falando do comunicador Milton Neves, que por meio do twitter teve uma interação de milhões com Celso Portiolli. Acontece que Portiollo publicou uma foto apontado para um belíssimo prédio e revelou: “O Milton Neves em um apartamento aqui”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milton Neves foi sua vez, logo responde: “Não conta, @celsoportiolli, e se falar que são 3, aí meu invejosíssimo de estimação irá optar pela auto morte! Bem feito, bandido moral”, pediu. Celso então confirmou: “Não contarei”.
Nao foi a legenda no post anterior. O @Miltonneves tem um apto aqui. pic.twitter.com/QQWtEQrNFb
— Celso Portiolli (@celsoportiolli) January 21, 2023
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso cita Gugu em homenagem aos 30 anos do Domingo Legal
No último final de semana, foi exibido um programa especial em comemoração aos 30 anos de Domingo Legal, do SBT, e Celso Potiolli citou o eterno Gugu Liberato em seu discurso. “Minha ideia é destruir a fita original e ela nunca mais será exibida na televisão brasileira. Vamos acabar com essa polêmica”, disse o apresentador em tom bem-humorado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
“Domingo é dia de festa. Domingo é dia de dança. Domingo é dia de música. Brasil, está começando agora o Domingo Legal! 30 anos depois, eu repito as palavras que o apresentador Gugu Liberato usou para dar início ao primeiro Domingo Legal da história”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com muita honra e alegria que hoje estou aqui, nesse palco, para comemorar três décadas de história. Em 17 de janeiro de 1993, começava um dos programas que se tornaria um dos mais longevos e importantes da televisão brasileira”, festejou o comunicador.