Celso Portiolli falou sobre tratamento preventivo contra o câncer e fez alerta sobre cigarros
Celso Portiolli preocupou o público quando foi parar no hospital para fazer um tratamento preventivo contra câncer na bexiga. Mas, ele também aproveitou o espaço para fazer um alerta na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do SBT contou que a maioria dos casos são ocasionados por conta do cigarro. Ele mesmo não é fumante, mas fez questão de deixar o alerta ao público que o acompanha. Mas, primeiro ele iniciou o vídeo dizendo que estava tudo bem com ele.
“Já estou em casa, estou bem, está tranquilo. O tratamento que eu estou fazendo, mais uma vez lembrando, é um tratamento preventivo. Para criar uma imunidade maior na bexiga. Eles injetam uma vacina BCG na bexiga, é um protocolo mundial. Estou bem, vida normal, posso gravar, trabalhar. Vou fazer isso durante um ano, com intervalos de três meses”, disse Celso Portiolli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador deixou seu conselho: “Ano passado tive aquele câncer pequenininho na bexiga, foi retirado. Se você pesquisar sobre o câncer na bexiga, 70% dos casos acontecem em fumantes. Eu não fumo, estou nos 30%. Então, se você fuma, se cuide. Pare de fumar”.
Celso Portiolli ainda fez questão de reforçar o alerta: “Não vai na onda, fumando e achando que não faz mal, porque o organismo cobra a fatura”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍDEOS NO HOSPITAL
Antes de comentar com o público sobre o risco do cigarro, Celso Portiolli surgiu no hospital fazendo o tratamento preventivo. Ele agradeceu ao público por estar prestando apoio nesse momento e deixou um recado: “Estou muito forte, em ligação direta com Deus. Agradecendo pela saúde, pelo meu tratamento, pelas orações e pelo carinho de todos vocês”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE