Celso Portiolli falou sobre seu programa no SBT e fez balanço
Celso Portiolli concedeu uma entrevista para o Natelinha e comentou sobre seu trabalho. Ao falar de carreira, ele recordou o momento vergonhoso que passou no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ser espontâneo e pronto para o que pedirem a ele, o apresentador repercutiu como foi ficar só de cueca no seu programa. Tudo começou após fazer uma aposta com Simone e Simaria. Ele apostou se as irmãs fossem ao seu programa brincar, ele ficaria só de cueca no SBT. Dito e feito, ele deu o que falar. Até levou aquele puxão de orelha do patrão, Silvio Santos.
“Sou magro demais, nunca gostei do meu corpo, sempre tive vergonha, foi difícil brincar daquele jeito. Um momento que jamais se repetirá (risos)”, destacou ele. Além disso, ele comentou na entrevista sobre a sua batalha contra o câncer, que foi feita toda em sigilo e só se tornou pública, após ele se livrar da doença.
“O chão se abre e você se vê em cheque mate, sem saber para onde ir. Muitas informações ao mesmo tempo, milhares de duvidas, incertezas, medo, tristeza, mas devagar tudo se resolve”, confessou Celso Portiolli. Sobre as expectativas para daqui há 10 anos, ele decretou o fim da carreira: “Um senhor com saúde e aposentado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUA FÉ
Ele ainda falou que com a descoberta do câncer, algumas percepções mudaram: “Só faço coisas que me dão prazer, procuro viajar mais, ficar mais com a família e principalmente minha proximidade com Deus. Estou estudando a Bíblia, melhorei a maneira de orar, de conversar com Jesus Cristo e o nosso Pai e amplifiquei minha fé”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE