O apresentador Celso Portiolli surpreendeu a todos ao demonstrar sua posição política nestas eleições. Ele, que comanda o Domingo Legal no SBT, compartilhou imagens ironizando as acusações contra Jair Bolsonaro, referentes às fake news promovidas no WhatsApp.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão quebra protocolo da Globo e manda indireta para Jair B.
“Tem gente comprando na loja do seu zé pra não comprar na havan, não adianta… seu zé também é Bolsonaro”, compartilhou ele em outra publicação, gerando revolta em parte dos fãs. Diante disso, Celso acabou perdendo vários admiradores e ganhou uma nota de repúdio de um fã-clube.
Um perfil no Twitter que acompanha a atração semanalmente, repercutindo o programa com prints, declarou que estava deixando de cobrir o dominical por causa do apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esta é nossa opinião sobre as recentes declarações de Celso Portiolli e o motivo de não estarmos acompanhando o #DomingoLegal hoje. #EleNao”, escreveu o perfil @epictimechat.
A seguir, você confere a nota e os prints das declarações polêmicas de Celso Portiolli:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta é nossa opinião sobre as recentes declarações de Celso Portiolli e o motivo de não estarmos acompanhando o #DomingoLegal hoje.#EleNao pic.twitter.com/15vgWdoAbv
— #ETC (@epictimechat) October 21, 2018
Estes são os tweets mencionados no texto: https://t.co/Y5xW8eaDPLhttps://t.co/9qFiaVw9nX pic.twitter.com/g7FaSFThiT
— #ETC (@epictimechat) October 21, 2018
Vale lembrar que Fausto Silva também falou sobre política neste domingo. Ele surpreendeu o público da Globo ao mandar uma indireta daquelas para Jair Bolsonaro, presidente eleito com maioria dos votos na noite deste domingo (28).
+ Repórter é surpreendido e se assusta com fogos em comemoração da vitória
Na ocasião, na edição de hoje em seu programa, ele quebrou o protocolo da emissora e fez um comentário sobre o futuro do país, ainda quando os votos estavam em processo de apuração e não se sabia quem havia sido eleito.
Ele então fez um comentário que soou para o público nas redes sociais como uma indireta daquelas para Bolsonaro, cujo discurso é considerado desrespeitador para com as minorias do Brasil.
“Esse país só vai ser decente quando a sociedade aprender a conviver com vários gêneros, aprender a respeitar a opinião do outro, só assim que a gente vai melhorar”, disparou Faustão, com muita convicção.
A fala foi repercutida no Twitter e o apresentador acabou sendo ovacionado. Vale lembrar que na manhã deste domingo, Faustão esteve presente na escola Santo Americo para poder votar neste segundo turno em São Paulo.
https://twitter.com/aIfinetei/status/1056669266123124737