+”Ficou pelada em cima de mim por 6h”, Fábio Porchat e Dani Calabresa protagonizam sexo; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo para Sonia Abrão, Celso Portiolli desmente rumores sobre saída do SBT
Celso Portiolli ‘invadiu’ o programa ‘A tarde é sua’ de Sônia Abrão para explicar e desmentir as matérias que diziam que ele iria sair do SBT.
Celso Portiolli explicou que tudo não passou de alguém tirando do contexto as falas dele no podcast ‘O pod é nosso’ de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata de Nóbrega.
O animador de programa de televisão revelou que ele comentou, que um dia teve vontade de tirar um ano sabático para ficar com a família e aprender um novo idioma, mas comentou como um desejo do passado, que transformaram no futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante o programa falamos de tudo, inclusive falamos sobre o meu tratamento [de câncer] que inclusive vai longe ainda, e quando eu vi esse tipo de notícia eu achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta, eu pensei: ‘meu Deus como pode né, o ser humano quer subir e quer aparecer a qualquer custo’, o que ele perguntou para mim: ‘o que você tem vontade ainda?’, e eu disse que não tenho vontade de mais nada, não tenho vontade de ganhar dinheiro, não tenho vontade de ter novos programas, o que eu quero é ter saúde”, iniciou Celso Portiolli.
Em seguida ele revelou sobre a vontade que ele teve um dia no passado: “E ai eu revelei uma vontade que eu tinha de um dia poder tirar um ano sabático, ficar um ano fora, aprender uma nova língua”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTRATO COM O SBT
Celso Portiolli também revelou que o contrato dele com o SBT não acaba e três meses: “Meu contrato com o SBT tem data indeterminada, se o SBT mandar uma carta para mim dizendo ‘Portiolli, tchau’ eu só tenho três meses e tenho que respeitar esses três meses, assim como se eu mandar uma carta para o SBT, tenho só três meses”.
O animador de programa de televisão também ressaltou que se sentiu muito ofendido com as matérias sobre isso: “Foi uma coisa que me prejudicou emocionalmente e me prejudicou financeiramente também”.