NA LATA

Celso Portiolli para o Domingo Legal, olha às câmeras e manda recado para Luciano Huck: “Pra vocês aí”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Celso Portiolli mandou recado para Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celso Portiolli decidiu mandar recado para Luciano Huck na Globo

Quem acompanha as notícias sobre os bastidores da televisão deve saber que nos últimos anos a Globo e o SBT estão praticando a política da boa vizinhança. Tanto que hoje, 15 de outubro, Celso Portiolli surpreendeu os telespectadores do Domingo Legal e mandou um recado para Luciano Huck.

O apresentador encarou as câmeras e citou o que o marido de Angélica fez na última edição do Domingão. Na ocasião, ele colocou os filhos de Faustão e Gugu Liberato uma disputa e acabou prestando uma grande homenagem para os dois famosos. Aliás, até mesmo o Domingo Legal foi citado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o filho de Gugu Liberato resolveu relembrar o tempo em que o pai apresentava o programa. Dessa forma, ele acabou pedindo para a produção da Globo montar um palco igualzinho ao do antigo Domingo Legal. Celso Portiolli achou a homenagem muito justa e decidiu agradecer ao vivo.

“Mandar um abraço aí para o Luciano Huck e também para o Domingão, a homenagem que vocês fizeram para o Domingo Legal. Aquele quadro muito bacana que vocês fizeram com João Silva e João o filho do Gugu. Foi muito bacana João Augusto, parabéns. Beijão carinhoso para vocês aí”, disse ele.

Celso Portiolli mandou recado para Luciano Huck (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que Celso Portiolli chorou no SBT?

No dia 7 de maio, o famoso parou a gincana da atração para lamentar a morte de Palmirinha Onofre.  A apresentadora e culinarista morreu aos 91 anos. “Nós acabamos de receber uma triste notícia, muito triste, nossa…o falecimento da Palmirinha, gente…”, disse ele, que contou que tinha pouco tempo que havia falando sobre a famosa.

“Uma das pessoas mais doces que eu conhecia, trabalhou até o fim da vida para ajudar a família, não parava de trabalhar. Foi a vovó que o Brasil inteirinho queria ter, não é verdade? Eu tive a sorte de ter podido estar com ela em alguns momentos nos últimos anos. Queria mandar um forte abraço aos familiares”, explicou Celso Portiolli.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celso Portiolli chorou com a morte de Palmirinha (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile