Durante entrevista, Celso Portiolli ficou sabendo de segredo do apresentador Tiago Leifert e não conseguiu esconder sua cara de espanto
Durante um episódio no canal PodC, o apresentador Igor 3K recebeu Celso Portiolli, que não consegue levar Tiago Leifert para ser entrevistado no Flow. Segundo o comunicador do podcast, o ex-global tem medo de participar do podcast e ser cancelado por internautas das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, Igor explicou que já entrevistou muitas personalidades importantes e sente maior dificuldade em levar “pessoas interessantes” para serem entrevistadas no Flow.
Segundo o apresentador, um dos motivos é o medo que alguns artistas possuem de serem cancelados por alguma frase que possam dizer durante o bate-papo.
“Quem a gente não consegue levar lá é por causa de um mercado que a gente não tinha previsto. Por exemplo, a gente pode levar um cara lá e ele ser cancelado. Tem uns amigos meus… O Tiago Leifert, por exemplo… Será que posso falar isso? Bom, já falei. Encontrei uma vez o Tiago Leifert, aí ele falou: ‘pô, tô com vontade de ir lá, mas tenho medo de ser cancelado'”, revelou Igor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A surpresa do apresentador
Celso Portiolli se surpreendeu com a informação e relembrou que Leifert se envolveu em uma polêmica ao comentar a morte da torcedora do Palmeiras, Gabriela Anelli, de 23 anos, na partida em que a equipe alviverde enfrentou o Flamengo no Allianz Parque.
“Ele está numa polêmica aí. Eu vi a explicação dele. Não sei se apagou o vídeo ou não, mas entendi tudo da explicação dele. Foi bem plausível. Mas pegaram um trecho e arrebentaram no trecho. Ele disse que não praticou fake news, mas passou informações erradas e por isso estava corrigindo antes que se tornasse algo grande. Só que ficou gigante”, comentou Celso Portiolli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Tiago criticou as torcidas organizadas, responsabilizando-as pela violência nos estádios. Porém, o jornalista foi criticado por parte da imprensa após ter dado uma informação errada em seu canal do YouTube 3 na Área.
Com a repercussão, Leifert corrigiu o equívoco e explicou aos seus seguidores que apenas informou o que leu em outros portais de notícias, deixando claro que não praticou fake news.