Celso Portiolli não contém a emoção e vai às lágrimas no SBT, ao citar falecimento de apresentadora
Celso Portiolli é famoso por sua irreverência e simpatia sem igual, apresentando o Domingo Legal no SBT, mas no programa que está indo ao ar neste domingo, 07 de maio, o apresentador não conteve a emoção ao falar sobre o falecimento de uma famosa apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi durante o quadro torta na cara, que o apresentador interrompeu a dinâmica para chorar por Palmirinha, conhecida por apresentar um dos mais famosos programas de culinária, na Band:
“Nós acabamos de receber uma triste notícia, muito triste, nossa…”, anunciou Celso Portiolli, com os olhos bem vermelhos e inchados, provavelmente de chorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do SBT aproveitou a oportunidade para tecer elogios a apresentadora, que faleceu após problemas renais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma das pessoas mais doces que eu conhecia, trabalhou até o fim da vida para ajudar a família, não parava de trabalhar”.
Celso Portiolli aproveitou para falar palavras de consolo aos familiares da apresentadora: “Eu tive a sorte de ter podido estar com ela em alguns momentos nos últimos anos. Queria mandar um forte abraço aos familiares, pra todos que estão ao lado dela, que Deus abençoe e conforte o coração de cada um. Palmirinha, vai com deus, meu amor”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi a causa da morte de Palmirinha?
Segundo informações que a família repassou nas redes sociais da apresentadora, ela já vinha com problemas de saúde a cerca de três anos, acabando falecendo em decorrência de complicações de problemas renais crônicos.
A apresentadora estava internada desde 11 de abril no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, quando não resistiu e veio a óbito no início desta tarde.