Celso Portiolli teria pedido para passar 1 ano longe do trabalho, segundo o colunista Leo Dias
O SBT está perto de enfrentar um dos maiores desfalques dos últimos tempos em meio à constante mudança na programação. Considerada uma das maiores estrelas do grupo, Celso Portiolli pediu para sair.
Mas, calma. Não se trata de uma saída definitiva. O apresentador do Domingo Legal, na verdade, quer um ano sabático, para se dedicar à família e aos estudos, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto teve início na entrevista ao podcast de Carlos Alberto de Nóbrega, no YouTube, onde o animador confessou que sua vontade é passar 12 meses de folga. Procurado por Leo Dias, ele confirmou a informação.
No entanto, Silvio Santos, apesar do desespero inicial com a notícia, terá tempo de se preparar. Celso Portiolli planeja este ano de férias somente para 2026. Atualmente, ele integra o time do alto escalão da casa e tem batido, inclusive, a audiência da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso se pronuncia após notícia se espalhar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me afastei do Domingo Legal quando descobri o câncer na bexiga”, revelou Celso Portiolli iniciando sobre o assunto.
“Quando o povo tá sem notícia, passado vira futuro. Olha eu disse ‘Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês’”, continuou o apresentador. Para finalizar o esclarecimento, Celso Portiolli foi curto e direto: “Enfim, fake news.”
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.