SURTO

Celso Portiolli disse que iria se demitir pelo erro cometido

06/10/2021 às 9h50

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Celso Portiolli no Domingo Legal (Reprodução: SBT)

O apresentador deu resposta de uma pergunta em dinâmica e disse que iria se demitir pelo erro cometido

Na edição mais recente do Domingo Legal (03), Celso Portiolli teve um surto e ficou aos berros pedindo demissão de seu programa no SBT, ao peitar uma ordem de Silvio Santos e fazer o que não devia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo? O apresentador estava no comando do “Passa ou Repassa” e fez uma pergunta ao grupo Pixote, sobre como se chama as rádios que atuam de maneira ilegal.

Porém, durante a reflexão dos pagodeiros, Celso Portiolli acabou deixando escapar a resposta e disse ser totalmente contra a rádio pirata. Segundos depois, os membros do Pixote disseram o mesmo termo dado pelo apresentador e acertaram a pergunta no SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, Joelma, Flávia Noronha e Gaby Cabrini, convidadas rivais do grupo no Passa ou Repassa, denunciaram a atitude do contratado de Silvio Santos, e reclamaram que ele havia dado a resposta. Como resultado, ele convocou o diretor, que confirmou que ele realmente burlou a regra.

Ao lembrar da gafe cometida, Celso Portiolli caiu na gargalhada e começou a simular que sairia dos estúdios do Domingo Legal aos berros. “Eu me demito, eu vou embora desse programa, que apresentador burro. Como você contrata um apresentador burro desse jeito? Diretor, o que eu faço… Cancelo essa pergunta?”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celso Portiolli peita ordem de Silvio Santos, faz o que não devia no Domingo Legal e berra no SBT: "Eu me demito"

Celso Portiolli aos berros no Domingo Legal (Reprodução: SBT)

Para a tristeza dos pagodeiros, a pergunta foi anulada e Celso Portiolli teve de bolar outro questionamento. Joelma, Flávia Noronha e Gaby Cabrini seguiram reclamando da atitude do contratado de Silvio Santos.

Depois do “Passa ou Repassa”, o Domingo Legal exibiu o quadro de sucesso “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, que foi gravado em uma loja imensa de Osasco, onde a família Burgo, de São José dos Campos, deveria acertar sete perguntas para levar a bolada de R$80 mil.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

celso portiolli
Domingo Legal
SBT

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.