O famoso empresário e apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli voltou a ficar entre os assuntos mais comentados na internet após falar sobre o coronavírus no Instagram
O apresentador do programa Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli, 52 anos, é uma das celebridades mais queridas da televisão brasileira. Isso porque, o contratado da emissora de Silvio Santos é conhecido por ser uma pessoa muito humilde e simpática, como consequência disso, o profissional conquistou uma verdadeira legião de fãs. Contudo, o comunicador voltou a ficar entre os assuntos mais comentados após falar sobre o novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, meus caros, o profissional do SBT deixou os seus seguidores de queixo caído ao abrir o seu coração e colocar a boca no trombone mais uma vez. Assim como tantos outros artistas, o empresário decidiu que estava cansado de se manter em silêncio e resolveu usar as suas redes sociais para falar o assunto que tem preocupado o mundo inteiro há meses.
De quarentena, Celso Portiolli causou um alvoroço daqueles ao fazer algumas perguntas sobre como o Governo tem lidado com toda essa situação, entretanto, o veterano da televisão brasileira acabou sendo duramente criticado pelos internautas e isso gerou muita confusão. Tentando acalmar os seus seguidores, o amigo de Silvio Santos disse na manhã desta quinta-feira, 26 de março, que havia apagado o post por causa do “mimimi”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o desabafo de Celso Portiolli
“Queria realmente saber os números de uti’s disponíveis em cada estado/município. Sei q temos 2,6 para cada 10 mil pessoas. Porém, não encontrei um lugar que tenha informações atualizadas de quantos o Brasil já tem hj e quantos mais teremos nos próximos dias com ventiladores para o pico do surto. Sigo de quarentena, inquieto, confuso e esperançoso, para q quem ficar doente e se precisar, possa ter um leito de uti equipado. Deus nos proteja!”, escreveu o apresentador do Domingo Legal na legenda da publicação.
Como é de se imaginar, muitos comentários maldosos surgiram novamente, mas o comunicador resolveu ignorá-los.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE