Temendo um aumento de casos de Covid, o apresentador decidiu antecipar as gravações de quadros do Domingo Legal
Vivendo uma de suas melhores fases no SBT, Celso Portiolli tem redobrado o ritmo de gravações de quadros do Domingo Legal. De acordo informações divulgadas no último final de semana, o apresentador está bastante preocupado com futuros problemas na emissora.
Segundo o site RD1, Portiolli e sua equipe estão gravando o máximo de quadros possíveis por conta do temor de um novo surto de Covid-19 nos bastidores do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador recebeu a pior notícia de que os casos da doença voltaram a aumentar nas últimas semanas em São Paulo, cidade onde a emissora de Silvio Santos está localizada e optou por ter alguns quadros “de gaveta”, como medida de precaução.
Vendo apresentadores tendo que se afastar da TV, como Marcos Mion, Ana Maria Braga e Danilo Gentili, Portiolli teria ficado aterrorizado com a ameaça de ter que recorrer novamente as reprises, estratégia que foi usada no auge da pandemia em 2020.
Sendo assim o sucessor de Gugu no Domingo Legal dobrou o expediente e tem gravado várias edições do Passa ou Repassa e até do ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por precaução, o programa de Celso Portiolli já planeja que a nova temporada esteja pronta antes de qualquer tipo de medida sanitária que afete o desempenho da atração, que tem vencido a Record com os pés nas costas e dado uma tremenda dor de cabeça à Globo.
SILVIO SANTOS TERIA DADO UM ULTIMATO E VETADO REPRISES
Coincidindo com o que foi noticiado pelo RD1, o colunista Flávio Ricco, do R7, informou nos primeiros meses de 2022 que Silvio Santos deu um ultimato aos seus apresentadores e exigiu que nenhum programa de auditório fosse reprisado após 2 anos de reexibições por conta da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que foi decretada, a nova ordem do Senhor Abravanel fez com Carlos Alberto dobrasse o expediente e deixasse vários episódios da Praça é Nossa gravados para poder curtir alguns semanas de férias.
Ciente do ultimato de Silvio Santos sobre as reexibições, Portiolli, que já explorou boa parte do arquivo do Domingo Legal em 2020, optou por não perder tempo e adiantou o máximo de gravações possíveis.