“É difícil”, Celso Portiolli se nega a ficar em programa do SBT e emissora bate o martelo sobre substituta
10/01/2022 às 15h52
O apresentador negou o rótulo de sucessor de Silvio Santos e indicou Patricia Abravanel como substituta natural
Vivendo uma de suas melhores fases no SBT, Celso Portiolli têm vencido até a Globo com o seu Domingo Legal e naturalmente levantou boatos sobre ser o sucessor de Silvio Santos no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em uma entrevista recente ao Notícias da TV, Portiolli negou o rótulo de sucessor de Silvio Santos, bem como em ficar em qualquer posição que já foi do Senhor Abravanel.
O comunicador ressaltou ainda a dificuldade que teve em comandar a nova temporada do Show de Milhão, que foi apresentada originalmente pelo dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, apontou ele, reafirmando que Patrícia Abravanel seria a única que se sente confortável em suceder Silvio.
Além disso, não seria a primeira vez que ele assumiria um grande nome no SBT. Isso porque, ele herdou o Domingo Legal de ninguém menos do que Gugu Liberato há 12 anos e se consolidou como um dos maiores comunicadores do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar sobre sua carreira, o apresentador relembrou as dificuldades em projetos passados e se demonstrou muito grato pela boa fase aos domingos.
“Não tive uma carreira regular. Eu sumia por um seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar. Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época. Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, com o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando”, garantiu ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
● “Fui traído”: Celso Portiolli confirma traição em relação e expõe o que fizeram com ele
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]