Na tarde deste domingo (22), o apresentador Celso Portiolli resolveu ignorar o fato de Geraldo Luís, da Record, ser o seu principal concorrente e fazer uma imitação inusitada. No quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, ele imitou o jeito de falar do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até as palavras usadas foram quase as mesmas, ao anunciar uma nova atração. “Atenção Brasil, atenção, pelo amor de Deus. É um caso aqui de uma pessoa humilde, que mora em uma casa de papel. Ele veio aí e vai explicar o porquê”, disparou, arrancando risos do público.
Para completar, foi colocado um fundo musical triste, assim como é feito no programa Domingo Show, da Record. A internet, é claro, amou a “homenagem” e fez questão de repercutir. O vídeo você confere a seguir:
Celso Portiolli de Geraldo Luís 😂😂😂 #DomingoLegal pic.twitter.com/enqBv2se0j
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Janaine (@janaine) April 22, 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
OUTRA IMITAÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo dia, Datena, que estreou o seu novo programa na Band, imitou ninguém menos que Faustão e Silvio Santos, seus principais concorrentes, que já estão mais do que consolidados nesse dia tão disputado da TV brasileira.
Após várias citações nas últimas entrevistas, o apresentador questionou, ao vivo, se o domingo era com o apresentador da Globo ou com o do SBT. “É com o Silvio?”, iniciou, e a plateia disse que não. “Ô lôco, meu. Então é com o Faustão?”, continuou.
Na ocasião, ele imitou a voz de ambos, ao vivo. Dito isso, ele deu início aos atrativos do programa, com a chamada de tudo que iria ao ar ao longo da tarde e início da noite.