Celso Portiolli revela caso humilhante com Angélica e choro no SBT: “Queria morrer”

19/07/2019 às 18h00

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Celso Portiolli (Foto: Divulgação)
Celso Portiolli (Foto: Divulgação)

Celso Portiolli (Foto: Divulgação)

Apresentador do SBT, Celso Portiolli revelou situação humilhante no SBT no qual acabou sendo vaiado pela plateia ao substituir a apresentadora Angélica.

Celso Portiolli está comemorando 25 anos de SBT feliz da vida com o Domingo Legal que segue alcançando altos números na emissora e garantindo a vice-liderança isolada. O fato é que o apresentador chegou nessa importante marca, mas passou por altos e baixos na emissora de Silvio Santos também. Em entrevista para o The Noite de Danilo Gentili, Celso Portiolli fez alguns relatos inéditos, revelou que chorou no canal, falou das vaias que recebeu e trato com Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Deborah Secco ataca Bolsonaro após decisão radical do governo: “Não podemos nos calar”

+ Marcão do Povo é acusado de espancar a própria filha por motivo extremamente incabível

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o apresentador foi bastante complicado e desafiador conseguir substituir a apresentadora Angélica, quando ela deixou o SBT, no qual comandava o Passa ou Repassa para ir para a Globo. É que Celso Portiolli admite que sofreu resistência e chegou a ser vaiado pela plateia logo em sua estreia no canal de Silvio Santos. Segundo o apresentador no último dia de Angélica na emissora, ela estava chorando no palco, enquanto ele também chorava, só que de felicidade por realizar o grande sonho de poder comandar um programa de TV, sonho que ele sempre cativou desde criança.

Mas as coisas não foram lá muito leves e fáceis para Celso Portiolli, que se viu entrando no palco e sendo vaiado pelos alunos presentes na plateia logo em sua estreia. O apresentador do SBT contou que ficou muito mal com toda a situação traumatizante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O diretor abriu o microfone e disse ‘você está no lugar errado’ e a galera ‘uhhh’. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém. Fui mal, quase internado”, disse Celso Portiolli que depois daquele dia deu a volta por cima, se recuperou e chegou a dar mais audiência que a própria Angélica.

+ Marcão do Povo é acusado de espancar a própria filha por motivo extremamente incabível

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, falando da situação de Celso Portiolli, o apresentador estava desacreditando até dois anos atrás no SBT, o Domingo Legal não estava conseguindo desempenhar bem na audiência e por várias vezes foi especulado que o programa iria sair do ar para dar espaço para uma nova atração de Patrícia Abravanel. Hoje o apresentador se tornou uma verdadeira pedra no sapato da Record, que estava fazendo de tudo para conseguir fazer o Domingo Show de Celso Portiolli derrubar o concorrente.

Ainda sobre o apresentador ele foi criado por Silvio Santos. Tudo aconteceu depois que o bonitão mandou uma fita para o homem do baú como uma série de ideias para o programa Topa Tudo Por Dinheiro. Foi depois dessa situação, que ele acabou sendo chamado pelo apresentador e ganhou uma série de oportunidades no SBT até se tornar o que é hoje. Durante todos esses anos, além do Domingo Legal, o animador comandou o Charme, Curtinho Uma Viagem, Sessão Premiada, Passa ou Repassa, dentre outros.

Celso Portiolli em entrevista ao The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Celso Portiolli em entrevista ao The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

celso portiolli
Destaque
SBT
The Noite

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.