Celso Portiolli detonou o que pensa ao vivo e chocou todos
Celso Portiolli, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes apresentadores da televisão brasileira. Atualmente, o famoso comanda o Domingo Legal no SBT e tem feito um enorme sucesso. Aliás, um dos quadros de maior sucesso da atração é o Passa ou Repassa. Competição que reúne convidados famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição deste domingo, 18 de junho, Celso Portiolli recebeu dois times de convidados especiais. Ele contou com a presença do humorista Igor Guimarães, juntamente com o ator Nicholas Torres e o vocalista do grupo ‘Os Mulekes’, Márcio Lopez, formando o time azul.
Do outro lado do palco, defendendo o time amarelo, estavam a atriz Gabriela Petry e as apresentadoras do podcast PodCMais Isa Portiolli e Laura Portiolli. Ao longo da competição, Celso Portiolli se frustrou com o desempenho dos convidados do time amarelo durante a prova da pescaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As integrantes da equipe amarela se atrapalharam e foram mal na prova. “A pior equipe de todos os tempos”, disparou Celso Portiolli. A sobrinha e a filha do apresentador perderam muito tempo na disputa. Ao término da rodada, Celso decidiu fazer a prova da pescaria, mas seu deu mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele acabou arrancando um peixe só com uma das mãos. “Tá vendo?”, disse o comunicador. A equipe azul fez sete provas e levou o troféu. “Queremos revanche” pediu Laura Portiolli. “Só quando o canal [PodC Mais] alcançar a marca de 1 milhão de inscritos”, brincou o apresentador do SBT no programa.
O que o famoso revelou sobre sua intimidade?
O apresentador, que é casado com Suzana Marchi, acabou falando sobre as posições que costuma fazer na hora H. “Minha posição favorita, não que eu fique, mas que a outra pessoa fique, é de quatro. Eu gosto muito da pegada”, afirmou Celso Portiolli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ainda confessou que costuma falar algumas besteiras na hora do sexo ora incentivar. “Eu gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza. Eu já chamei minha esposa de ‘vagabunda’, ela me chama de ‘seu tarado’. É bem gostoso”, completou Celso Portiolli.