Celso Portiolli contou quais são os maiores desafios de comandar o “Show do Milhão PicPay”, do SBT, que estreia no dia 3 de setembro
Aconteceu nesta sexta-feira (27) a coletiva de imprensa do “Show do Milhão PicPay”, do SBT, sob comando de Celso Portiolli. No bate-papo com os jornalistas, o apresentador contou qual é o maior desafio de sua nova jornada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso revelou que quando recebeu o convite para comandar a atração, ficou bem receoso e até em dúvida se Silvio Santos estava ciente. “Mas o Silvio tá sabendo disso. […] Fiquei honrado, mas fiquei preocupado também”, brincou.
Celso Portiolli também explicou qual é a maior responsabilidade no comando do “Show do Milhão PicPay”:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A grande responsabilidade é que, hoje, o PicPay patrocina o programa, e a responsabilidade maior é que o Silvio Santos apresentou, mas não é o primeiro programa que ele já apresentou e que eu apresentei. Mas esse é talvez o programa de maior destaque, que marcou gerações”.
Além disso, o apresentador garante que está acostumado com o formato e não acha que será uma decepção no comando do programa que um dia foi de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não acho muito diferente do que eu já fiz e do que eu faço atualmente. Então eu me senti bem à vontade no palco. Foi o primeiro programa [a gravação de hoje], e nos primeiros minutos, claro, a adrenalina estava mais alta, mas depois eu fiquei bem leve, bem mais solto. Me senti em casa, então não vi tanta diferença”, avaliou.
TRABALHO TRANQUILO
Celso Portiolli disse que não sente tanto desespero de assumir uma nova atração por saber que o SBT confia em seu trabalho. Ele também afirmou que a responsabilidade em apresentar o “Domingo Legal” é a mesma do “Show do Milhão”. “Faço tudo com grande amor, mesmo entendendo as dificuldades”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre Silvio Santos, o comunicador elogiou: “A grandiosidade do Silvio Santos com a câmera e o microfone é um negócio maravilhoso de se ver”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PARCERIA COM BANCO DIGITAL
Guilherme, diretor de marketing do PicPay, disse o seguinte sobre o trabalho com o SBT: “Vocês falaram muito sobre honra, e é uma grande honra pra gente também poder fazer essa parceria com vocês. Ter redesenhado uma parte do programa que fez por tanto tempo parte dos brasileiros, e nós podemos juntos recriar esse programa”.