O apresentador estará presente no novo programa do colega de emissora
Com a corda toda em seu mais novo projeto fora do SBT, “O Pod é Nosso”, Carlos Alberto de Nóbrega confirmou que receberá ninguém menos que Celso Portiolli para um bate-papo na próxima segunda-feira (01).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, além de comandar A Praça é Nossa, o veterano entrou para o mundo dos podcasts ao lado de Renata Domingues, sua esposa, e entrevista famosos semanalmente.
Depois de se unir à Eliana no novo projeto, agora, o comandante do Domingo Legal também chega para somar o time de peso que tem visitado o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio oficial foi feito pelo perfil do projeto: “E SEGUNDA 01/08 no @opodenosso teremos a PRESENÇA desse apresentador que tem conquistado à internet com seu carisma e bom humor!! Em papo pra lá de descontraído!! @celsoportiolli NÃO PERCAM!! Segunda as 20:00 ao vivo!!”, escreveu.
DESBOCADO!
O comandante da Praça é Nossa está mais sincero do que nunca no novo projeto. Recentemente, Matheus Ceará foi o grande entrevistado da noite e perguntou ao veterano sobre o futuro do seu programa humorístico no SBT.
“O que eu gostaria? É triste o que eu vou falar, eu queria morrer fazendo a Praça, não vejo a Praça sem mim. Quem vai sentar, se acontecer alguma coisa, só Deus é que sabe… é o Marcelo, por direito. Ele está há 30 anos fazendo shows com você, vocês mesmo dizem que ninguém sente minha falta no show, ninguém pergunta por mim”, iniciou Carlos Alberto de Nóbrega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele disse com todas as palavras que gostaria que o programa acabasse assim que ele se fosse, para não deixar um peso ao seu herdeiro.
“Eu gostaria de morrer trabalhando. Gostaria que a Praça acabasse junto. É um peso para o Marcelo imenso, ser neto do Manoel de Nóbrega. É aquele negócio que o Boni falou comigo: “E se não der certo com ele [Carlos Alberto]?”. Olha a tristeza que meu filho vai ter”, explicou o comandante da Praça é Nossa, do SBT.