O apresentador expôs a verdadeira relação que tem com o patrão e ídolo da televisão
Celso Portiolli participou de uma live com Marcos Mion, nesta quinta-feira (1), no YouTube. Dentre os diversos assuntos conversados, eles não poderiam deixar passar batido um ídolo em comum: Silvio Santos.
Contratado do SBT, o apresentador do Domingo Legal confessou que, apesar de conhecê-lo há muitos anos, não é tão próximo assim do patrão. Na verdade, ele sofre todas as vezes em que tem que se encontrar com o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas acham que eu tenho liberdade com o Silvio, eu já tive mais. Eu me coloco no lugar de funcionário, assim. Eu respeito, sou um bom funcionário, mas mantenho uma distância”, ressaltou Celso Portiolli.
Aliás, o maior medo dele é cair nas brincadeiras – as vezes afiadas – do veterano. “Ele é muito bom de resposta, então você não sabe se você vai brincar e se ele vai te dar uma invertida. Então, tem que tomar cuidado, tem que ser rápido”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli assume que se sente inseguro perto de Silvio Santos
Apesar de ser uma das grandes apostas do homem do baú, até hoje, Portiolli não se sente à vontade perto dele. Ainda na conversa com Marcos Mion, o famoso explicou o motivo.
“Perto dele eu me anulo muito. Então quando me chamam para participar dos programas dele, eu vou, mas, cara, é um sofrimento para mim na noite anterior, no dia, na hora, depois. Tudo eu sofro. Eu não consigo render muito do lado dele”, pontuou.