Ceso Portiolli surgiu aos berros em vídeo
Celso Portiolli é mais um famoso que decidiu entrar no clima da Copa do Mundo. Completamente apaixonado por futebol, o apresentador do SBT decidiu viajar diretamente para o Qatar para curtir a estreia do Brasil no mundial. Aliás, ele atualizou as redes sociais com vários cliques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empolgado, Celso Portiolli fez a festa ao chegar ao estádio que marcou a estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022. Mas, um dos momentos que mais chamaram atenção foi quando o contratado de Silvio Santos surgiu completamente aos berros diante de torcedores do time rival, a Sérvia.
Após um dos gols de Richarlison, que marcou os dois do Brasil na partida, Celso Portiolli se descontrolou. Feliz da vida, ele ligou a câmera e começou a gritar em comemoração. Contudo, ele soltou os berros no único lugar que não podia: perto da torcida rival. Nem mesmo isso foi capaz de contê-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda chegou a filmar a reação dos torcedores sérvios a sua volta, enquanto ele gritava totalmente empolgada. Apesar da reação explosiva, a torcida esteve bastante amistosa com Celso Portiolli e até chegaram a esboçar um meio sorriso de tristeza. Isso não foi suficiente para parar os berros.
CELSO PORTIOLLI REVELOU VERGONHA
Celso Portiolli concedeu uma entrevista para o Natelinha e comentou sobre seu trabalho. Ao falar de carreira, ele recordou o momento vergonhoso que passou no SBT.
Por ser espontâneo e pronto para o que pedirem a ele, o apresentador repercutiu como foi ficar só de cueca no seu programa. Tudo começou após fazer uma aposta com Simone e Simaria. Ele apostou se as irmãs fossem ao seu programa brincar, ele ficaria só de cueca no SBT. Dito e feito, ele deu o que falar. Até levou aquele puxão de orelha do patrão, Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou magro demais, nunca gostei do meu corpo, sempre tive vergonha, foi difícil brincar daquele jeito. Um momento que jamais se repetirá (risos)”, destacou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE