Celso Portiolli surge chorando ao lado da esposa, assume sofrimento e confirma: “No céu”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Celso Portiolli e Suzane (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentador do SBT brinca com filtro de sofrimento

Considerado um dos principais artistas do Brasil, Celso Portiolli conquistou o público com seu trabalho no SBT. Com mais de 20 anos no canal, ele demonstra o bom-humor com suas brincadeiras em frente às câmeras.

Sempre com um sorriso no rosto, o apresentador deixou todos preocupados ao surgir chorando ao lado da esposa, Suzana Marchi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta da imagem irreconhecível, os internautas pensaram que o famoso poderia estar sofrendo por alguma coisa bem séria.

Mas, na verdade não foi nada disso! Celso Portiolli usou o filtro de Anitta, que tem a intenção de mostrar o sofrimento, para brincar com seus fãs.

Atrás do filtro de dor, foi possível ver o apresentador do SBT aos risos. Além disso, ele disparou um meme famoso de Renato Aragão: “Ai é ridículo…no céu tem pão?”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADOR EXPÕE ESPOSA TRISTA EM VÍDEO

Na sequência, o contratado de Silvio Santos mostrou sua esposa, Suzana Marchi, tentando o “consolar”.

Desse modo, ao ver o filtro do choro, a mulher de Celso Portiolli também caiu no riso e provou que tudo não passou de uma brincadeira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Celso Portiolli, meme é ridículo (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRINCADEIRAS NÃO PARAM

Tanto no “Domingo Legal” quanto nas redes sociais, Celso Portiolli faz questão de mostrar o bom-humor com suas brincadeiras.

Recentemente, o apresentador não poupou nem sua esposa e confessou que queria dar fim ao casamento de anos por conta da variante Ômicron.

No twitter, o contratado de Silvio Santos compartilhou uma notícia sobre uma parlamentar da Nova Zelândia, que terminou o casamento por conta da variante da Covid-19.

Desse modo, Celso Portiolli tentou utilizar a justificativa para terminar com Suzana, mas não obteve sucesso.

“Tentei usar esse argumento aqui, deu ruim“, brincou o apresentador do “Domingo Legal”.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile