Apresentador esqueceu o presente da esposa e surgiu com filtro de machucados, brincando que tinha levado surra
Depois de apresentar o Domingo Legal no dia dos namorados, Celso Portiolli se esqueceu do presente da esposa, Suzana Marchi, e na última segunda-feira (13), simulou que havia levado uma surra por conta disso, surgindo com o rosto todo deformado e machucado.
Mas, calma! Tudo não passa de mais uma brincadeira do contratado do SBT, que não perde a piada nem com a própria mulher. Ele disse que nem mesmo o fato de apresentar um programa aos domingos o salvou da bronca da sua amada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Usando um filtro com o rosto todo machucado em vídeo, o comandante do Domingo Legal deu o conselho para seus milhares de seguidores jamais fazerem o mesmo que ele.
“Alguns conselhos podem salvar sua vida… nunca esqueça o presente do dia dos namorados, mesmo que você faça programa domingo. Quem avisa amigo é”, diz o apresentador do SBT no vídeo. “Cuidado! Quem avisa amigo é”, reforçou na legenda.
Milton Neves, contratado da Band, se envolveu na publicação e brincou que ele mereceu: “Tem que apanhar mesmo”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO ABSOLUTO!
E por falar no Domingo Legal, recentemente, Celso Portiolli passou por mudanças e seu programa foi ao ar mais tarde, já que Silvio Santos promoveu mais uma reformulação na grade dominical. Tanto ele quanto Eliana deram conta do recado no novo horário e venceram da Record com folga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
Segundo dados do TV Pop, Celso Portiolli estourou com 6,4 pontos e venceu o Cine Maior, que amargou nos 6 pontos na Record. Enquanto isso, Eliana brilhou com 7,5 de média, desbancando a “Hora do Faro”, que marcou 6,5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE