O apresentador foi alvo de brincadeira de divórcio por amigo de outra emissora
Seguindo na série de deboches contra os amigos Celso Portiolli e César Filho, Milton Neves, da Band, alegou nas redes sociais que ambos apresentadores haviam se divorciado e publicou o vídeo de uma jornalista explicando os motivos que levaram à separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma! Tudo não passou de uma brincadeira entre amigos. Para quem não acompanha, o Twitter do trio é recheado por piadas um contra o outro, mas eles têm uma boa relação. Como Milton Neves não perdoa, ao ver uma moça falando russo, ele disse que a tradução se tratava do divórcio dos rapazes.
“Atenção! Estrelas @CesarFilho e @celsoportiolli separaram de suas esposas e se casaram de novo. Jornalista @livianepomuceno explica os terríveis motivos! Impressionante!”, escreveu o comentarista da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli, que perde o amigo mas não perde a piada, republicou o tweet e não deixou de pegar o gancho na brincadeira. “Ela mente no final! Né, César Filho?”, escreveu.
ATÉ A ESPOSA
E muito se engana quem pensa que o contratado do SBT debocha apenas dos amigos. Casado com Suzana Marchi há 30 anos, Portiolli não perde a piada nem com a própria esposa e brincou que tentou acabar com a própria união por um motivo para lá de inusitado: a variante da Covid-19, Ômicron.
É isso mesmo, o momento cômico aconteceu no Twitter oficial do apresentador do Domingo Legal, que compartilhou uma notícia onde dizia que uma parlamentar da Nova Zelândia havia cancelado o casamento justamente por conta da variante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar sobre o motivo inusitado, Celso Portiolli não poupou Suzana Marchi. “Tentei usar esse argumento aqui, deu ruim”, brincou o contratado do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE